14ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2023

#Administração 09 DE MAIO DE 2023

Foi realizada nesta terça-feira (09/05) a 14ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2023, da Câmara de Vereadores de Orocó, sob presidência do Vereador Ighor Crateú, que com respeito e cumprindo as formalidades regimentais, tem conduzido os trabalhos legislativos. A sessão contou com a presença de todos os nove vereadores.

Os vereadores que fizeram uso da palavra apresentaram demandas da população de diversas localidades, principalmente sobre a questão das estradas vicinais do município, demandas da saúde e realização de serviços de infraestrutura tanto na sede como no interior. Os parlamentares também parabenizaram a inauguração da sala de Raio-X no Hospital Municipal.

Durante a sessão, os vereadores votaram a aprovação um Projeto de Lei sobre Aumento salarial dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS). ACS's que estavam na Câmara, aprovaram a conquista da classe.